Futebol
"Não sei se é imbatível, mas é o melhor time do mundo. Hoje aprendemos a jogar. O Barcelona foi muito superior, tem jogadores fantásticos. Serviu de lição para nós. O Barcelona ensinoua jogar futebol", afirmou Neymar, admitindo que o Santos não teve qualquer chance de superar o adversário da decisão do Mundial de Clubes.
Neymar lembrou que a expressiva derrota na decisão não apaga a excelente temporada do Santos, que conquistou os títulos da Libertadores e do Campeonato Paulista neste ano. "Não importa o que fez, ou deixou de fazer. Chegamos aqui após muitos desafios e barreiras. E conseguimos ser o segundo melhor do mundo. Somos vencedores. O Barcelona é campeão, mas mostramos que podemos chegar aqui", disse.
Com a sua permanência no Santos confirmada, Neymar espera voltar a disputar o Mundial de Clubes em 2012 pelo Santos e faturar o título que escapou neste domingo. "Eu vi o Pep Guardiola [técnico do Barcelona] dizendo que perdeu muito para começar a ganhar. Quem sabe em um ano não vamos gritar campeão aqui?", finalizou Neymar, que desperdiçou a única chance de gol que teve na decisão ao chutar em cima do goleiro Valdés.

Nenhum comentário:
Postar um comentário