Internet
Jovem virou fenômeno da internet. Bordão causou confusão até na Presidência
Bruno Huberman e Luciana Marques
"Eu sou Luiza, que estava no Canadá, no curso de intercâmbio cultural e, mais do que nunca, apaixonada pelo Brasil", diz a celebridadade instantânea. Ao final, a propaganda tenta lançar um novo bordão: “Boulevard Saint German, o apartamento da Luiza”.
O fenômeno da internet espalhou-se de tal forma que causou confusão até no Palácio do Planalto. Um funcionário da Secretaria de Comunicação Social da Presidência postou no Twitter oficial da casa na quinta-feira: “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…”
O responsável pela gafe pediu demissão. O governo publicou no mesmo Twitter um pedido de desculpas pelo ocorrido. O Planalto informou nesta sexta-feira que o pedido de demissão foi aceito, mas não há previsão de quando a exoneração será publicada no Diário Oficial da União.
José Serra, alvo da piada, aceitou as desculpas e, também pelo Twitter, disse que a demissão não era necessária, pois o servidor admitira o erro. E apressou-se a esclarecer: “Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou.”
A jovem foi alçada à fama pelo comercial de uma construtora em que o pai dela recomenda um empreendimento imobiliário. No vídeo, o colunista social Gerardo Rabelo diz que fez questão de reunir toda a família – “menos Luiza, que está no Canadá” para falar das vantagens do lançamento. O vídeo caiu nas graças dos internautas e o bordão involuntário virou hit nas redes sociais.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/de-volta-ao-brasil-luiza-estrela-seu-proprio-comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário