Você é muito bem-vindo aqui!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

IOB


A Consultoria Telefônica IOB é uma equipe composta por especialistas com sólida bagagem acadêmica e prática nas áreas de Impostos (ICMS, IPI, ISS e outros), Imposto de Renda, Trabalho e Previdência. Esta equipe estuda diariamente a legislação e os procedimentos para compartilhar conhecimento com você para que suas decisões e procedimentos estejam sempre bem fundamentados.

FRANQUIA DE MINUTOS DA CONSULTORIA TELEFÔNICA IOB

A Franquia de Minutos é a quantidade de tempo mensal para acesso à Consultoria Telefônica IOB. Desenvolvida para empresas que desejam de forma racional e planejada seu orçamento e usufruir do melhor serviço do mercado, a Franquia de Minutos da Consultoria Telefônica IOB permite que você customize o plano de acordo com as suas necessidades e tenha a oportunidade de realizar consultas mesmo após o término de seus minutos.

SERVIÇO DE CONSULTORIA TELEFÔNICA IOB

Caso você deseje continuar a utilizar a Consultoria Telefônica IOB, é disponibilizado o Serviço de Consultoria Telefônica IOB para você entrar em contato com nossos especialistas e sanar suas dúvidas, mesmo após a total utilização de sua Franquia de Minutos da Consultoria Telefônica IOB.

Condições de Uso:

• Os minutos são computados a partir do momento em que a chamada telefônica é atendida por um dos consultores da IOB.

• Caso seja necessário realizar pesquisa mais profunda sobre o tema em questão, o tempo consumido pela atividade será incluso no tempo de consulta e debitado de sua Franquia de Minutos da Consultoria Telefônica IOB. Caso você já tenha excedido sua Franquia de Minutos da Consultoria Telefônica IOB, o valor correspondente aos minutos excedentes (tempo ao telefone+pesquisa) será cobrado do Serviço de Consultoria Telefônica IOB.

Controle de Minutos

• Para gerenciar a utilização de sua Franquia de Minutos da Consultoria Telefônica IOB e também do Serviço de Consultoria Telefônica IOB, você terá acesso ao Extrato de Uso da Consultoria. O Extrato estará disponível no canal de Serviços do Site do Cliente IOB.

• No Extrato, você visualizará as informações referentes à utilização tanto de sua Franquia de Minutos da Consultoria Telefônica IOB como do Serviço de Consultoria Telefônica IOB.

O acesso à Consultoria Telefônica IOB é disponibilizado através dos telefones (11) 2188-8080 para a Grande São Paulo e 4004 8080 para demais localidades. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30min às 17h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário