Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 16 de março de 2012

70% da carne bovina nos supermercados contém um aditivo nojento chamado lodo rosa. Referido sub-repticiamente por produtos de origem bovina, Inc. como "enfeites carne desossada magras", slime rosa é composta por pedaços de carne e músculo recuperado do piso matadouro.

 Tendo trabalhado em um instituto de pesquisa de alimentos e visto o que se passa em alimentos processados posso dizer-lhe que o único alimento que você deve comer é o alimento que você tenha preparado a partir de matérias-primas. Comodidade e economia de tempo vai custar-lhe severamente em outras áreas, como a saúde, a supressão imunológica e habilidades cognitivas, mesmo. Hipócrates disse: "O alimento é o primeiro medicamento."
Tracy Thompson · Chief Executive at PolyBatics Ltd
PETIÇÃO: Remover limo rosa das mercearias gigantes!


Imagem usada sob Creative Commons de Derrick Coetzee


Atenção recente sobre a indústria da carne revelou que 70% da carne bovina nos supermercados contém um aditivo nojento chamado lodo rosa. Referido sub-repticiamente por produtos de origem bovina, Inc. como "enfeites carne desossada magras", slime rosa é composta por pedaços de carne e músculo recuperado do piso matadouro.

Porque os tecidos de corte estão predispostos a E. coli e Salmonella, eles devem ser tratado com hidróxido de amónio antes de ser misturado na carne moída. Infelizmente, o USDA classificados limo rosa como "geralmente reconhecido como seguro", que significa que os produtores de carne não são obrigados a incluir nos rótulos limo rosa. Isto torna impossível para nós saber se é na carne que estamos comendo.

Cadeias nacionais tais como McDonalds, Burger King e Taco Bell responderam a preocupação do público e estão mostrando seu compromisso com seus clientes através da remoção de lodo-de-rosa de seus produtos. Surpreendentemente, no entanto, muitos supermercados ainda tem lama cor de rosa em suas prateleiras.

Gigante, uma das nações "maiores lojas de supermercados, admitiu abertamente a levar carne feita de lama cor de rosa. Os americanos devem ser capazes de ter certeza de que os alimentos que estão consumindo são o que eles pensam que são. Estamos exigindo que a promessa gigante para remover o slime-de-rosa de suas lojas.
Para: Ahold (Supermercados gigantes e Stop & Shop)
Ninguém deve ser submetido a carne com os ingredientes questionáveis e de outra maneira desagradável. Americanos promessa de que irá garantir a qualidade dos nossos alimentos e remover o slime-de-rosa de suas prateleiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário