Você é muito bem-vindo aqui!

terça-feira, 6 de março de 2012

And the Oscar goes… Meryl Streep e os truques de beleza dignos de ganhar um prêmio Publicado em 03/02/2010 ás 13:19 0



Acreditem, ela tem 60 anos! E, como dá para observar pelas fotos da última década, uns truquinhos de beleza espertos para dividir com outras mulheres maduras. Meryl Streep, candidatíssima como sempre a levar um Oscar para casa (a lista que saiu ontem incluiu sua 16ª indicação, pelo filme Julie & Julia, e a estrela já tem duas estatuetas em casa, por Kramer X Kramer e A Escolha de Sofia), é para mim um grande exemplo de como envelhecer com graça. E, ainda que esteja longe de ser uma beldade, segue conquistando olhares e admiração ano após ano. Confira o que imitar nos looks da veterana!


Pele sem manchas é tudo: algumas rugas e marcas não compromentem a beleza se a epiderme tiver viço e apresentar um tom uniforme.

Acessórios bem escolhidos levantam a expressão. Colares volumosos e marcantes, por exemplo - ou óculos que tenham harmonia com os traços do rosto.

Batom vermelho, why not? O tom é eterno, e dá um toque de glamour à produção de mulheres de qualquer idade.

Para cada regra há uma exceção. Se o cabelo comprido é o que valoriza a sua beleza, pode mantê-lo. O segredo para o look continuar valendo é não deixar os fios passarem dos ombros, além de caprichar na modelagem (uma escova cai melhor do que um penteado volumoso e wild).

Maria Cecília Prado, é editora de beleza da revista Estilo. Aqui ela avalia novos produtos, dá detalhes sobre tratamentos e comenta os looks das famosas.
mais sobre a Cecília
Follow me: @mceciliaprado
 http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza/celebridades/and-the-oscar-goes-meryl-streep-e-os-truques-de-beleza-dignos-de-ganhar-um-premio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário