Todos com seus Respectivos Rabos Presos...Mas mesmo assim se alfinetam como loucos!
RIO - O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ), que será colega do peemedebista no Congresso, trocaram farpas no Twitter. As mensagens em tom de ameaça começaram na manhã de quinta-feira, quando Eduardo Cunha disse a Garotinho, por meio do microblog, o que poderia contar:
"@blogdogarotinho vai ser muito proveitoso detalharmos todas as reunioes que tivemos juntos.Contribuira e muito para o nosso pais", disse o peemedebista, que já foi aliado do ex-governador. Os dois romperam relações recentemente.
O GLOBO vem publicando desde segunda-feira uma série de matérias em que mostra a suposta influência de Eduardo Cunha sobre Furnas. Um das reportagens mostrou que a estatal pagou R$ 73 milhões a mais por ações vendidas por empresários ligados ao peemedebista.
Durante um jantar da bancada do Rio na noite de quinta-feira, Garotinho não quis comentar a mensagem de Eduardo Cunha:
- Eu prefiro ler coisas melhores que o Twitter do deputado Eduardo Cunha. Ele que responda pelos atos dele. Não falo com esse rapaz há dois anos.
" Acho bom o deputado ficar bem quietinho respondendo às acusações que lhe são feitas, senão sua casa (CEHAB) pode desabar antes do tempo "
Ao ler as declarações do ex-aliado, o peemedebista disparou no Twitter:
"O Garotinho so nao precisa mentir porque a ultima vez que ligou para pedir ajuda para se livrar de problemas foi em maio de 2010 faz 8 meses".
Em outra postagem, publicou:
"Quanto a garotinho respondi a nota de seu blog e obvio que respondo pelos meus atos assim como ele deveria responder pelos dele".
"Mas nao e com ele essa briga, com ele se precisar sei como brigar.Ele que leve a vida dele e me esqueca,porque eu ja o esqueci gracas a Deus", completou em outra mensagem.
Na manhã desta sexta-feira, Garotinho postou no Twitter um link para seu blog. Lá, publicou um texto sob o título "Por que não te calas, Eduardo?" em que desafia Eduardo Cunha a contar o que sabe.
"E aproveite também para contar com quem se reunia e o que fazia após essas reuniões. Acho bom o deputado ficar bem quietinho respondendo às acusações que lhe são feitas, senão sua casa (CEHAB) pode desabar antes do tempo", escreveu o ex-governador.
Cehab é a Companhia Estadual de Habitação do Estado do Rio, que, entre outras atribuições, é responsável por dar apoio a programas e projetos de desenvolvimento comunitário e construir moradias para classes menos favorecidas.
Twitter do deputado Eduardo Cunha Eduardo Cunha não deixou por menos e, logo depois da postagem de Garotinho, publicou a resposta no Twitter.
"@blogdogarotinho quem esta condenado criminalmente com pena de 2 anos e meio por ser chefe de quiadrilha e você"
"@blogdogarotinho vamos fazer juntos em entrevista coletiva.A Cehab era sua,voce era governador", escreveu.
O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário