Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 24 de setembro de 2011

O roqueiro Serguei, apontado aos 77 anos como o "avô" do rock nacional(Discípulo de Mick Jagger)

Serguei discípulo de Mick Jagger.
O roqueiro Serguei agita os fãs dos Rolling Stones

 O roqueiro Serguei, apontado aos 77 anos como o "avô" do rock nacional, considera que a nova edição do Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, foi transformada em um espetáculo comercial com pouco rock. O músico acredita que a inclusão de grupos de samba, pagode, axé e outras músicas populares desfigura o espírito do Rock in Rio em seu retorno à cidade na qual nasceu.

A nova edição do festival será realizada nos fins de semana de 23 a 25 de setembro e de 29 deste mês a 2 de outubro, e contará com as apresentações de bandas como Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Lenny Kravitz e Guns N'Roses, entre outros. A lista de artistas estrangeiros inclui vários ídolos do pop, como Shakira, Rihanna, Elton John e Stevie Wonder. Serguei, que lançou o primeiro de seus dez discos em 1966, é um veterano de festivais e não só participou de Woodstock (1969) como também foi um dos artistas do segundo Rock in Rio (1991) e do terceiro (2001).
A nova edição do festival será realizada nos fins de semana de 23 a 25 de setembro e de 29 deste mês a 2 de outubro, e contará com as apresentações de bandas como Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Lenny Kravitz e Guns N'Roses, entre outros. A lista de artistas estrangeiros inclui vários ídolos do pop, como Shakira, Rihanna, Elton John e Stevie Wonder. Serguei, que lançou o primeiro de seus dez discos em 1966, é um veterano de festivais e não só participou de Woodstock (1969) como também foi um dos artistas do segundo Rock in Rio (1991) e do terceiro (2001).Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário