Congregação da São Francisco concedeu título inédito a ex-diretor da unidade e atual reitor da Universidade de São Paulo (USP)
Foto: Cinthia Rodrigues/iG
Diretor da Faculdade de Direito da USP fala de histórico do reitor a alunos
Leia também:
Magalhães foi vice-diretor durante a gestão de Rodas na Faculdade de Direito, entre 2007 e 2009. Em panfleto distribuído durante a manifestação, o Centro Acadêmico XI de Agosto afirma que "suas colocações públicas (do reitor) conseguiram unir a faculdade em antagonismo a ele".
O estudante do 3º ano Pedro Martinez, 20 anos, diz que a ideia é mostrar a insatisfação para a sociedade e outras unidades. "A insatisfação contra ele é antiga, mas cresceu até chegar a um ponto insuportável."
Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/reitor-da-usp-e-declarado-persona-non-grata-na-faculdade-de-direito/n1597249564682.html
"Pois é, isso prova que Rodas é tão ruim que não é só “agitação da FFLCH – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas”, ele está conseguindo criar uma comoção em toda a Universidade com suas sucessivas, me desculpem o termo, cagadas, que acompanho via internet por infelizmente não ter podido voltar ainda para São Paulo".
Por: lupururin
Nenhum comentário:
Postar um comentário