Você é muito bem-vindo aqui!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Descaso com a Saúde no governo Cabral e os incentivos fiscais...Para os empresários amigos do Governador

Enquanto acompanhamos , diariamente , uma enxurrada de denúncias sobre gestão e a respeito da precariedade dos serviços de Saúde Pública ,seja pelo Município seja pelo Estado do Rio de Janeiro, as autoridades zombam de nós , permitindo superfaturamentos , compras sem licitação , montagem de UPAs e de Clínicas da Família de lata e a preço acima do permitido , acabam convivendo com a corrupção, terceirizam serviços e desprezam os servidores dos quadros efetivos.

Mas não para por aí ! Além de todas essas mazelas sobejamente tratadas aqui nesse Blog e por toda a Mídia , deparamo-nos com o descaso a respeito das ambulâncias. Quase metade da frota de Samu está parada no Rio de Janeiro. Na Capital , 40 % das ambulâncias aguardam conserto. No pátio de Guadalupe , pode -se constatar esta denúncia .

No dia em que uma senhora , na Estação Ferroviária de campo Grande , deu à luz um filho no banco de espera de trem , diversas pessoas ligaram para o serviço de atendimento de ambulâncias , mas não havia uma em condições de prestar o serviço.

A Secretaria de Defesa Civil admitiu que não há prazo para recuperação das viaturas. Enquanto isso , os empresários amigos do Governador recebem incentivos fiscais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário