Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE


















A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde. Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador... 
Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.???? 


E viva a política do pão e circo...
Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!


MAS SE QUER REVERTER ESSA SITUAÇÃO E VER A JUSTIÇA SENDO FEITA PELA FORÇA DOS JOVENS DESSE PAÍS, REPASSE PARA TODOS SEUS CONTATOS.
  
Como dito na postagem de ontem, vou ingressar na segunda-feira, 26, com um requerimento na Câmara para a instauração de uma CPI, via de conseqüência, com pedido de cassação da Prefeita Luciana Mendonça do PR, pelo descumprimento da lei do piso salarial dos professores. Vamos saber quem realmente são os vereadores que lutam pela classe. Conclamo todas as professoras e educadoras (diferenças à parte) para que participem da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Pontas, segunda-feira, dia 26, às 18:30h.
Não se esqueça, aqueles que estão na Câmara hoje, amanhã estarão na porta da sua casa pedindo voto, pois 2.012 é ano de eleição.


" O Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo no futebol e ficou triste. É 85º em educação e não há tristeza". Professor e Senador Cristovám Buarque.


“Uma viagem de mil milhas começa com um único passo.” Lao-Tsé.

Por:Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário