Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Filhas de Barack Obama são proibidas de usar o Facebook

Estados Unidos

Em entrevista para a revista 'People', o presidente americano revelou também quais as suas séries de TV favoritas

Barack Obama e as filhas, Malia e Sasha Por enquanto, Malia e Sasha aceitaram a decisão sem reclamar (Getty Images)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, contaram à revista americana People que não deixam as filhas Malia, de 13 anos, e Sasha, de 10, usarem o Facebook.
"Por que iríamos querer que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre nossos assuntos? Isso não faz muito sentido", explicou o presidente, em um trecho da entrevista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem contestação. Michelle lembrou, no entanto, que elas ainda são muito jovens, o que fez Obama reconsiderar a resposta entre risos: "Veremos qual será a opinião delas dentro de quatro anos".


Televisão - Na entrevista, o casal também revelou que as séries de TV são um motivo constante de discordância na família Obama. Embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por Modern Family, ele admite ter preferências "um pouco mais sombrias". Entre os programas que mais gosta, Obama destacou as séries Boardwalk Empire e Homeland (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), consideradas "imperdíveis" pelo líder americano. "É verdade. Nós não vemos televisão com ele", admitiu, aos risos, a primeira-dama.

(Com agência EFE)
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário