Você é muito bem-vindo aqui!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mel Gibson amarga divórcio mais caro da história de Hollywood

Gente

O astro foi condenado a pagar 425 milhões de dólares, valor equivalente à metade de sua fortuna, à ex-mulher Robyn Moore com quem foi casado por 30 anos e teve sete filhos

Mel Gibson e Robyn Moore foram casados por 30 anos Mel Gibson e Robyn Moore foram casados por 30 anos (Reprodução)
O ator Mel Gibson foi setenciado a pagar 425 milhões de dólares à ex-mulher Robyn Moore, de quem se separou em 2006 após 30 anos de casamento. O valor é referente à metade da fortuna do ator – estimada em 850 milhões de dólares – e representa o divórcio mais caro de Hollywood, segundo o tabloide australiano Herald Sun.
Gibson e Robyn se conheceram em 1980 quando o ator ainda não havia conquistado fama e vivia no sul da Austrália, seu país natal. Juntos, eles tiveram sete filhos. Robyn decidiu se separar do ator há cinco anos, quando ele foi preso por dirigir bêbado em Malibu. O pedido de divórcio e o consequente processo judicial pela partilha milionária de bens vieram somente depois que Gibson engravidou a pianista russa Oksana Grigorieva. O astro também amargou uma longa disputa judicial com a ex-namorada pela guarda da filha Lucia. Oksana acusou Gibson de deixar mensagens ofensivas em sua secretária eletrônica e de tê-la agredido fisicamente. No processo, o ator foi condenado a pagar 750.000 dólares à mãe de seu oitavo filho.
As confusões na vida pessoal contaminaram também o lado profissional do ator. Condenado a cumprir liberdade condicional de três anos por dirigir sob efeito de álcool, Gibson teve sua participação no filme Se Beber Não Case 2 cancelada em 2010. Atualmente, ele se dedica ao projeto de um filme sobre a saga de Judas Macabeu, um guerreiro judeu. O enredo tem sido alvo de represálias por parte da comunidade judaica americana que rechaça o ator após comentário antissemita. Gibson culpou os judeus por todas as guerras do mundo após ser preso por dirigir embriagado, em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário