FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 participaram da cerimônia de despedida no cemitério Edgwarebury. O corpo da cantora foi velado por cerca de 150 pessoas, incluindo Kelly Osbourne e o produtor Mark Ronson.Após 45 minutos de funeral - que terminou com a    música "So Far Away", de Carole King, uma das preferidas de Amy -, o corpo foi levado para o crematório de Golders Green.
Segundo o porta-voz de Amy, Chris Goodman, Mitch fez um tributo para muitas pessoas que ajudaram a artista durante todos esses anos. “Foi uma celebração”, pontuou ele. O profissional afirmou ainda que, segundo o pai de Amy, ela e Reg Traviss, seu e-namorado, estavam mesmo “planejando um futuro juntos”. Como se pode ver na vestimenta do irmão de Amy, Alex, o funeral seguiu os preceitos da tradição judaica.
Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
Kelly Osbourne, que voou de Los Angeles para Londres assim que recebeu a notícia da morte da amiga, parece ter feito um tributo pessoal ao "copiar" o estilo de cabelo de Amy. Zalon e Heshima Thompson, os famosos backing vocals da britânica, foram outros que chegaram ao local do evento de aparência fechada.
Quem não foi liberado para comparecer ao funeral foi o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, que está preso na detenção de Leeds. Ainda assim, Mitch já teria avisado para o rapaz não se atrever a chegar perto do corpo de Amy.
MSN