Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 9 de julho de 2011

Hoje é aniversário do talentoso Tom Hanks!

Ator, que completa 52 anos, sentirá impulso por superar seus próprios limites, segundo sua Revolução Solar
  • Tom Hanks 54 anos (1956) Signo: Câncer


WENN/Agência

Tom Hanks completa 52 anos nesta quarta-feira

Os próximos doze meses serão de superação para Tom Hanks , o aniversariante desta quarta-feira, 9. De acordo com a revolução solar do ator, estudo astrológico que revela tendências para o período que vai de um aniversário ao outro, ele terá Sagitário como regente do seu ano. A qualidade sugerida em anos sagitarianos é o impulso de ir além, de alargar os horizontes, superando os próprios limites.



Com a Lua na Casa 10 do mapa de aniversário, Tom, que completa 52 anos, poderá sentir grande conforto emocional nos ambientes de trabalho e no ato de assumir responsabilidades especiais. Ele estará com uma sensibilidade especial para as necessidades sociais, e poderá defendê-las. Com Saturno na nona casa, ele perceberá uma necessidade de planejar melhor as coisas e não confiar tanto na sorte. O ator provavelmente exigirá mais de si, desenvolvendo mais sua paciência e persistência.

O ângulo harmonioso formado pelos os astros Sol e Urano sugere uma personalidade inventiva e original. Outro posicionamento que favorece o campo profissional é Mercúrio em Gêmeos. Essa posição pode ser associada à agilidade da mente e aumento notável de abertura a novos interesses.


Seu aniversário marca um novo começo. Faça sua  e explore esse momento.
Quando era novo

Filme um cão da pesada!


Atualmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário