Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cantora de blues Etta James tem leucemia terminal

A cantora americana de 73 anos sofre de leucemia.

G1

Etta James (foto de arquivo) (Foto: Agência/Getty)A cantora americana Etta James (arquivo)
Segundo notícia do site TMZ, publicada nesta sexta-feira, 16, Etta James, de 73 anos, está em estado terminal. A cantora americana de jazz, blues e R&B sofre de leucemia. Os médicos declararam há duas semanas que a doença dela é incurável.
Ainda de acordo com o TMZ, Etta recebeu o diagnóstico de leucemia e de demência ao mesmo tempo, no início deste ano.
Alberto E. Rodriguez
A cantora de blues e soul Etta James, ganhadora de vários Grammys e particularmente famosa por sua interpretação de "At Last", sofre de leucemia em fase terminal, informou seu médico nesta sexta-feira.
Etta James, de 73 anos, tem uma leucemia que não pode mais ser tratada, disse a doutora Elaine James ao jornal The Press-Enterprise, em Riverside, Califórnia. "Sou do sul e cristã, e peço apenas aos amigos e fãs que rezem por ela".
A cantora, hospitalizada no início de 2010 por demência e leucemia, voltou a ser internada por problemas similares em maio passado, revelou o jornal.
Lupe De León, agente da artista, confirmou ao site Entertainment Weekly que "Etta tem uma enfermidade terminal (...) e agora dorme a maior parte do tempo...".
"Seu marido passa as 24 horas do dia com ela e seus filhos a visitam regularmente. Estamos todos muito tristes e apenas aguardando".
James, cujo verdadeiro nome é Jamesetta Hawkins, ganhou quatro Grammys e 17 "Blues Music Awards". Em 1993, entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário