Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E governo ainda dá uma medalha a Pimentel! É verdade, não metáfora!

Na Folha:
O governo federal ofereceu ontem a Medalha Ordem do Mérito da Defesa a 270 personalidades e oito instituições que tenham desempenhado com distinção suas atividades e contribuíram com a defesa do país.
Entre os agraciados está o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), alvo de suspeitas de tráfico de influência por conta da atividade de sua consultoria.
Também recebeu a comenda o presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Andrade, que contratou a consultoria de Pimentel quando estava à frente da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais).
O ministro está em viagem ao exterior e o presidente da confederação não compareceu ao evento.
CRITÉRIOS
Segundo a divulgação do Ministério da Defesa, os agraciados são personalidades que tenham se “distinguido no exercício da profissão, além de organizações militares e instituições civis que também tenham prestado relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas no desempenho de suas missões constitucionais”.
A presidente Dilma esteve presente no evento, mas não discursou. Apenas uma mensagem sua foi lida parabenizando os agraciados por suas atividades “meritórias em defesa da pátria”.
(…)
Por Reinaldo Azevedo
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário