Você é muito bem-vindo aqui!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Espanhol é preso por vazar música inédita de Madonna

Música

Homem afirmou ser grande fã da cantora e responderá a ação na Justiça

Madonna em Veneza Madonna em Veneza (Ian Gavan/Getty Images)
A polícia espanhola prendeu, nesta terça-feira, um homem acusado de vazar a nova música da cantora Madonna, Gimme All Your Luvin. A notícia foi confirmada nesta quarta por fontes das forças de segurança do país. O rapaz de 31 anos foi detido em Zaragoza e afirmou ser "um grande fã" da cantora. Ele foi identificado sob as iniciais J.M.R. e liberado em seguida, mas responderá a processo.
O responsável pelo vazamento foi identificado após uma ampla investigação policial denominada MadonnaLeaks. A operação teve início após serem detectados vazamentos do último trabalho da cantora, ainda em fase de produção, e que teria a canção ilegalmente divulgada como primeiro single. No mês passado, uma versão preliminar da música, sob o título Give Me All Your Love caiu na internet, irritando a cantora.
Quando os advogados da cantora apontaram que o vazamento envolvia um homem da Espanha, parte das investigações foi transferida para o país. Nas duas buscas realizadas pelos agentes, foram apreendidos equipamentos que continham o material vazado.
Gimme All Your Luvin é o título do próximo single de Madonna e na última semana de janeiro será a primeira música lançada de seu primeiro álbum em quatro anos. O novo disco será chegará às lojas no final de março, após a apresentação de Madonna na final do Superbowl, em 5 de fevereiro.
(Com agência EFE)
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário