Você é muito bem-vindo aqui!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Incêndio atinge prédio abandonado no centro de São Paulo

Geral

O resgate de mais de uma dezena de moradores foi feito pelo helicoptero águia da Polícia Militar. Uma pessoa ficou levemente ferida

Incêndio de grandes proporções atinge favela da região central de São Paulo Incêndio de grandes proporções atinge favela da região central de São Paulo (Mário Angelo/Sigmapress/Folhapress)
Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta quinta-feira a Favela Moinho e o prédio do antigo Moinho Matarazzo, localizados na Rua Doutor Elias Chaves, no bairro Campos Eliseos, região central de São Paulo. O edifício, embora abandonado, era ocupado por moradores de rua, que trabalham principalmente com a venda de material reciclável – o que pode ter ajudado a alastrar as chamas. A Favela do Moinho tem 532 barracos, onde moram 1.656 pessoas, de acordo com o Censo 2010.
O resgate de mais de uma dezena de moradores foi feito pelo helicoptero águia da Polícia Militar. Eles foram levados para o pátio de uma escola perto do local. Uma pessoa ficou levemente ferida.
Um depósito de gás num prédio próximo foi esvaziado e funcionários de empresas vizinhas foram dispensados do trabalho. Cerca de 30 viaturas estão no local.
CPTM - A circulação de trens da CPTM nas linhas férreas da região foi interrompida entre as estações Barra Funda e Luz, na Linha 7-Rubi, e entre Barra Funda e Júlio Prestes, na Linha 8- Diamante. A alternativa para os usuários que precisam acessar a região é pelo metrô, nas integrações gratuitas das estações Palmeiras-Barra Funda e Luz.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário