Você é muito bem-vindo aqui!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Unicamp divulga lista de aprovados para 2ª fase

Vestibular 2012

Selecionados enfrentam nova bateria de provas entre os dias 15 e 17 de janeiro

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira a lista de aprovados na primeira etapa do processo seletivo 2012. Todos os candidatos que tiveram pontuação acima de 500 pontos foram convocados para a segunda fase, em número mínimo de três e máximo de oito vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção.
Confira aqui a lista de aprovados
A segunda fase da Unicamp acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro. A instituição alerta para as possíveis mudanças nos locais de prova, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase.
Há também mudança de cidade em dois casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André. Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.
A primeira fase da Unicamp foi aplicada no dia 13 de novembro. Cerca de 60.000 candidatos responderam a 48 questões de múltipla escolha e elaboraram três redações de gêneros diversos.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário