Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Queen - Love of my life - legendado em portugues

Amor da Minha Vida

Amor da minha vida, você me machucou
Você quebrou meu coração e agora você me deixa
Amor da minha vida, você não pode ver?
Traga de volta, traga de volta, não tire isso de mim
Porque você não sabe o que isso significa para mim ...

Amor da minha vida não me deixe
Você levou o meu amor e agora me abandona
Amor da minha vida, você não pode ver?
Traga de volta, traga de volta, não tire isso de mim
Porque você não sabe o que isso significa para mim ...

Você se lembrará quando isso acabar,
E está tudo pelo caminho
Quando eu envelhecer, eu estarei lá ao seu lado para lembrá-lo
Como eu ainda te amo, eu ainda te amo ...

Volte logo, volte logo, por favor, traga de volta para casa para mim, porque
Você não sabe o que isso significa para mim

Amor da minha vida,
Amor da minha vida ...
Uhhh ... Sim ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário