Você é muito bem-vindo aqui!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Damian Marley espera grandes coisas de nova geração

Filho lenda jamaicana nunca conheceu seu aroma, sua estatura

02 de agosto de 2011




Courtesy<br />

Damian Marley started his Saturday night concert in San Juan at almost 1 a.m. Sunday after thousands waited hours in the rain.
Cortesia
Damian Marley começou seu show no sábado à noite em San Juan em quase 01:00 domingo, depois de milhares esperaram horas na chuva.

Por Raissa Calderón
Especial para o Sol Diário

Chuvas torrenciais e poças enormes de lama não poderia dispersar a 6.000 ávidos fãs de cantor de reggae e seguidor rastafari Damian Marley do Terceiro Millennium Park sábado.
O filho mais novo do falecido cantor de reggae Bob Marley, conhecido por sua combinação de rap e reggae chamada "maltrapilho", conseguiu entrar no palco às 12:45 am. Jr. Gong, como foi apelidado por seu pai, já estava cantando, e os bilhetes ainda estavam sendo vendidos na entrada principal, os produtores confirmaram.
Depois de encantar os fãs durante uma hora com suas canções e alguns de seus pai, Damian Marley era capaz de sentar-se com este repórter e lançar alguma luz sobre si mesmo e sua música.

PRDS: O que você espera desta nova geração de ouvintes de reggae?

DM: "" Eles estão chegando com seu próprio estilo, criatividade e senso de propósito. Eu espero grandes coisas porque cada geração tem uma base para usar como um trampolim. Por isso espero grandes coisas deles. O que exatamente eu não posso definir. "

PRDS: O que você pode nos dizer que as pessoas podem não saber sobre você dreadlocks enquanto seu corpo?

DM: "Eu sou realmente uma pessoa média. Mas eu li um monte de livros e todos os tipos de livros. Li recentemente o Tipping Point e Dan Brown. Eu li todos os seus livros, como a Fortaleza Digital e O Código Da Vinci. Eu não li o seu mais recente.

PRDS: Qual é a melhor coisa sobre o que você faz?
DM: "Não é trabalho. No entanto, eu não espero que as pessoas a mudar de religião desde que eu não estou aqui para converter as pessoas. Eu respeito um amor e espero um amor "
PRDS: Se você pudesse pedir ao seu pai para aconselhamento ou apenas dizer algo a ele o que seria?
DM: "Bem, meu pai faleceu quando eu tinha 2 anos e há certas coisas que eu ainda quero fazer antes de falar com ele. Por exemplo, eu gostaria de saber o que ele cheirava ou ver o que tamanho que ele foi comparado a mim. Não haveria tantas coisas antes de palavras. "
PRDS: Você está planejando para ficar na ilha?
DM: Não, continua a série de concertos em Chicago, no domingo. Compreendo que os fãs aqui [em Porto Rico] ficou esperando na chuva para nós. Eu apreciei este concerto ao máximo todos os concertos que fiz em Porto Rico.
Como os outros membros de sua família, Damian continuou transmitindo o amor único e liberdade para todos os países crenças Rastafari em três álbuns, especialmente o seu álbum mais célebre Bem-vindo ao Jam Rock (2006).
O show também contou com as bandas locais, como Newton e Yerba Buena.
Durante o encontro nos bastidores íntimos, Yerba Buena vocalista Misael Gonzalez disse que a música reggae "fala exclusivamente sobre a harmonia, amor e paz para as pessoas que querem ouvir uma boa mensagem." Filho do cantor de 6 anos de idade, Nabori González Nicole, esperou horas para atender Jr. Gong, a quem ele apresentou uma bandeira sionista, apenas uma indicação mais as esperanças do artista tem para a próxima geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário