Você é muito bem-vindo aqui!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Unhas postiças decoradas

Unhas postiças decoradas. As unhas ganharam grande destaque no visual feminino das últimas estações, com formatos, desenhos e cores antes restritas a peças de vestuário. A Belliz buscou inspiração nos momentos especiais que suas consumidoras dedicam a suas unhas para lançar a linha de Unhas Postiças Belliz.
Os lançamentos chegam ao mercado em 14 modelos, divididos em quatro linhas:Natural, Francesinha, Decoradas e para os Pés. Para garantir a cada consumidora encontrar o tamanho ideal, as Unhas Postiças Belliz ganharam também 12 diferentes tamanhos. Assim, cada mulher tem mais opções para encontrar o tamanho que encaixe melhor em sua unha e para cada situação. Todos os modelos são apresentados em embalagem com 24 unhas. Veja detalhes dos modelos:

Para oferecer ainda mais praticidade para a consumidora, o produto pode ser fixado com os adesivos que já vêm inclusos no Kit – com duração limitada de até 48 horas, dependendo da quantidade de água manuseada -, ou com cola especial para unhas (vendida separadamente), que oferece a consumidora a opção de uso das unhas entre 1 e 2 semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário