Kurt Cobain
"Provavelmente a pior coisa que aconteceu comigo na minha vida. Lembro-me de um dia depois que eu acordei e fiquei de coração partido que ele tinha ido embora. Eu apenas senti como, 'Ok, então eu começo a acordar hoje e outro dia e ele não'." ( Dave Grohl )
Com certeza essas palavras do Dave foram as palavras de muitos fãs pelo mundo depois de saber sobre a morte de Kurt Cobain. Outros com certeza também se revoltaram já que seu ídolo havia tirado a própria vida.
Cantor, compositor e vocal da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa por um tiro na cabeça,oficialmente suicídio; junto ao corpo havia uma grande quantidade de heroína, segundo o relatório do legista o corpo havia ficado ali por alguns dias, o corpo fora encontrado no dia 8 de abril de 1994, mas teria morrido no dia 5 de abril.
"Eu não tenho sentido a excitação de ouvir, bem como criar música, junto com realmente escrito...por muitos anos agora". ( Trecho da carta que Cobain deixou no local do suicídio. )
O que se relata é que durante os últimos dias de sua vida, Kurt lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública; as pressões profissionais e pessoais principalmente com sua relação com a cantora Courtney Love, com quem teve uma filha, Frances Bean.


Nenhum comentário:
Postar um comentário