Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 6 de agosto de 2011

Kurt Cobain Meu super Ídolo!

Kurt Cobain

 "Provavelmente a pior coisa que aconteceu comigo na minha vida. Lembro-me de um dia depois que eu acordei e fiquei de coração partido que ele tinha ido embora. Eu apenas senti como, 'Ok, então eu começo a acordar hoje e outro dia e ele não'." ( Dave Grohl )
Com certeza essas palavras do Dave foram as palavras de muitos fãs pelo mundo depois de saber sobre a morte de Kurt Cobain. Outros com certeza também se revoltaram já que seu ídolo havia tirado a própria vida.

Cantor, compositor e vocal da banda Nirvana, foi encontrado morto em sua casa por um tiro na cabeça,oficialmente suicídio; junto ao corpo havia uma grande quantidade de heroína, segundo o relatório do legista o corpo havia ficado ali por alguns dias, o corpo fora encontrado no dia 8 de abril de 1994, mas teria morrido no dia 5 de abril.


 "Eu não tenho sentido a excitação de ouvir, bem como criar música, junto com realmente escrito...por muitos anos agora". ( Trecho da carta que Cobain deixou no local do suicídio. )


O que se relata é que durante os últimos dias de sua vida, Kurt lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública; as pressões profissionais e pessoais principalmente com sua relação com a cantora Courtney Love, com quem teve uma filha, Frances Bean.

Kurt Donald Cobain colaborou pra o enorme sucesso com um rock alternativo conhecido como grunge, ficou conhecido mundialmente por uma das melhores vozes do rock de todos os tempos. Não só deixou uma legião de fãs órfãos, mas deixou um dos legados da música mais conhecido e respeitado. O legado de letras inconfundíveis permanecerá pra sempre preenchendo o vazio enorme que ele deixou.








Foi inaugurado na cidade Aberdeen nos Estados Unidos, um monumento em forma de guitarra homenageando Kurt Cobain, pelos 17 anos de sua morte. O monumento tem quase quatro metros de altura, o monumento foi instalado perto da ponte Young Street Bridge um dos pontos onde Kurt ia pra compor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário