Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presidente da Assembleia: Votação de aumento de PMs só depois do Carnaval

País

Claudio Leal
"Conversei com o governador sobre o projeto que ele vai enviar, com as GAPs 4 e 5, que é a reivindicação do movimento. Garanti que quando chegasse, iríamos votar em regime de urgência. Será um aumento muito bom. O governador fez muitos esforços pra dar um aumento, que será parcelado", afirma Nilo.
O presidente da Assembleia é contrário à anistia aos amotinados que cometeram crimes durante a greve. "Acho que quem fez greve pacífica deve ser anistiado, mas quem praticou ato de vandalismo não deve. Quem incendiou ônibus, parou e botou arma na cabeça de motorista, quem furou pneu, não. Agora quem fez greve pacífica, não deve ser punido", argumenta.
Os deputados estaduais se encontram em recesso e retornam ao trabalho em 15 de fevereiro. Mas a votação do aumento só deve ocorrer depois do carnaval. "Ele (Jaques Wagner) me disse que deverá mandar até a segunda-feira. Estamos em recesso, vamos votar depois do carnaval. A Assembleia volta no dia 15. Ele vem fazer a mensagem. Mas aí é carnaval. Acredito que só após o carnaval. Mas votaremos 48 horas depois do envio do projeto", garante Marcelo Nilo.
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/02/09/presidente-da-assembleia-votacao-de-aumento-de-pms-so-depois-do-carnaval/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário