Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Quem matou Kurt Cobain ?


WHO KILLED KURT COBAIN ?


Introdução de Gueeva - Prefécio do Livro "Who Killed Kurt Cobain ?", Traduzido e adaptado para o Português por Gueeva - Autores do Livro: Ian Halperin e Max Wallace, Editora, Carol Publishing Group - Imagem do Livro Fonte: www.thirfbooks.com - Imagem 2 Fonte: Arquivos de Gueeva.

O.B.S: "Who Killed Kurt Cobain" é Uma Leitura Adequada Para Maiores de 18 Anos


INTRODUÇÃO DE GUEEVA


Desde a criação deste blog, meu objetivo tem sido mostrar o melhor de Kurt Cobain. Tanto em sua personalidade, quanto em sua carreira de músico profissional.

O dia 05 de Abril de 1994, é considerado a data da morte de Kurt Cobain. Dia 08 de Abril de 1994, é a data em que o corpo de Kurt foi encontrado sem vida, na parte superior de sua casa em Seattle, uma estufa. A Polícia então estimou o momento de seu falecimento em 05 de Abril.

Não sou nenhuma expert no tema "Cobain". Apenas uma fã, que dedica-se a estudar a vida de Kurt, sempre buscando novas fontes confiáveis de informação.

E não costumo neste blog, indicar "especificamente" este ou aquele livro sobre Kurt Cobain.

Basta você verificar na minha lateral direita, (logo abaixo) o ítem "Biblioteca do Kurt". Nele cito o básico sobre Kurt: o Livro "Cobain" do Editorial Rolling Stone e outros livros de 2 renomados autores, no que se refere ao tema Cobain.

Prefiro que o leitor tire suas próprias conclusões. Somos todos livres para pensar!! Mas no caso a seguir exige-se maturidade, bom senso, critério e embasamento em boas fontes de pesquisas.

E quando o tema é Kurt Cobain não podemos ignorar, (bem como seu envolvimento com drogas), a teoria de seu provável assasinato.

"Who Killed Kurt Cobain ?" é um livro que aborda esta teoria.

E realmente impressiona com seu prudente e minucioso trabalho de pesquisa, realizado pelos autores Ian Halperin e Max Wallace.

Por isso neste post destaco este excelente livro como referência sobre o provável assassinato de Kurt Cobain. Eu o li, e como atenta leitora o considerei muito coerente.

P.S: Infelizmente até o momento, não encontrei nenhuma editora brasileira, que tenha publicado este livro em português. Seu original está escrito na língua inglesa.

Portanto, este livro pode ser adquirido mais facilmente através de importação, em sua versão original em inglês.

Com Amor,

Gueeva




PREFÁCIO DO LIVRO "WHO KILLED KURT COBAIN ?" TRADUZIDO E ADAPTADO PARA O PORTUGUÊS POR GUEEVA


"Nesta atualizada revisão da edição de "Quem matou Kurt Cobain ?", os autores relatam a resposta surpreendente de Courtney Love para a publicação do polêmico livro e seus esforços em reprimir o documentário "Kurt & Courtney".

Que também explora a teoria de que Cobain foi assassinado.
Inicialmente, o filme seria exibido em mais de quarenta cidades em todo o país.

Nesta obra encontra-se um elenco bizarro e fascinante de personagens:

1- O respeitado investigador particular de Bervely Hills, contratado por Courtney Love para encontrar seu marido, desaparecido de um centro de reabilitação de drogas em Los Angeles.

Este investigador mais tarde declararia a morte de Cobain como um assassinato, não um suicídio.

2- O depoimento do pai que acusou, sua própria filha de assassinar Cobain.

3- O músico de Los Angeles a quem foi notóriamente oferecido 50.000 dólares para matar Kurt Cobain.
E foi misteriosamente encontrado morto, pouco depois de passar por um detector de mentiras, e por um dos mais renomados poligrafistas do mundo.

Estas e muitas outras revelações oferecem razões suficientes, para oficialmente reabrir-se o caso da morte de Cobain. Para saber-se de fato como ele morreu.


"Uma apresentação criteriosa de material explosivo" - The New Yorker.

"As pessoas deveriam ler este livro" - Howard Stern.

Nas palavras do "New City Chicago Magazine ":

- Who Killed Kurt Cobain? É completamente fascinante e uma cativante leitura.

"Phoenix New Times" o considerou:

- Meticulosamente pesquisado!!

Neste livro, Ian Halperin e Max Wallace trazem mais de 30 anos de experiência no Jornalismo e na Indústria da Música para sua investigação.

Em 1984, Halperin e Wallace foram homenageados com o prêmio da Revista Rolling Stone, referente ao Jornalismo Investigativo.

Ambos vivem em Montreal."
Gueeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário