Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amy Winehouse teria noivado pouco antes de morrer

Cantora planejava se casar em 2012 com o diretor de cinema Reg Traviss

O ex-namorado de Amy Winehouse, Reg Traviss, no local onde os fãs deixaram flores e mensagens em homenagem à Amy, encontrada morta no sábado, em sua casa, em Camden, Londres O ex-namorado de Amy Winehouse, Reg Traviss, no local onde os fãs deixaram flores e mensagens em homenagem à Amy, encontrada morta no sábado, em sua casa, em Camden, Londres (Gareth Cattermole/Getty Images)
Pouco antes de morrer, Amy Winehouse estaria planejando se casar de novo. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a cantora ficou noiva do diretor de cinema Reg Traviss há algumas semanas, quando ganhou dele um anel de diamantes.
Os dois estavam juntos havia dois anos, e estariam planejando oficializar a união no próximo ano. Familiares viam no casamento a oportunidade de Amy se livrar das drogas e do álcool, uma vez que Traviss costuma levar a vida de uma forma bem mais tranquila e sem vícios.
No funeral da cantora, Mitch, pai de Amy, referiu-se ao genro como "filho" e disse que com ele, estava claro, Amy havia encontrado o amor. Traviss declarou pouco depois do velório da cantora que estes eram os dias mais dolorosos da sua vida. Aos 27 anos, Amy foi encontrada morta no último dia 23, em sua casa, no norte de Londres.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário