Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As sete principais missões dos Elders no mundo


Zimbábue

Os Elders em coletiva de imprensa sobre a situação no Zimbábue (The Elders)
Os Elders apoiam os esforços locais para se construir um futuro estável, próspero e seguro para a população do Zimbábue, onde o temor de um fracasso do governo é muito maior do que os riscos associados ao reforço da ajuda fornecida ao país.

Sudão e Sudão do Sul

Desmond Tutu em Darfur, estado do Sudão (Frederic Noy / The Elders) Os Elders buscam ajudar milhões de vidas que dependem da sustentação de uma frágil paz entre Norte e Sul do Sudão. Os dois países enfrentam preocupações de governança, desafios econômicos e humanitários, conflitos internos e instabilidade.

Chipre

Os Elders em conferência de imprensa no Chipre (David Hands / The Elders) Como resposta a mais de três décadas de conflito e divisão entre cipriotas gregos e turcos, os Elders apoiam as iniciativas locais de trabalho para a reconciliação e a paz entre os cidadãos do país.

Oriente Médio

Mary Robinson em escola das Nações Unidas em Gaza (Eman Mohamed / The Elders) Depois de décadas de negociações intermináveis entre palestinos e israelenses, o Oriente Médio ainda não conheceu a paz. Os Elders estão apoiando o ativismo e ações da sociedade civil para o fim do conflito e uma paz duradoura.

Coreia do Norte

Os Elders em Pyongyang, diante de uma estátua de Kim Il Sung (Richard Lewis / The Elders) Os Elders esperam ajudar a melhorar as relações intercoreanas, incentivando o diálogo sobre questões ligadas à segurança do país e nuclear, a fim de diminuir as tensões na Península diante da piora das condições humanitárias na região.

Costa do Marfim

Os Elders com o presidente da Costa do Marfim, Alassane Ouattara (Jeff Moore / The Elders) Os Elders estão apoiando a superação e a reconciliação dos povos na Costa do Marfim, após meses de violência pós-eleitoral. Nesse período, mais de 3.000 pessoas foram mortas, e centenas de milhares tiveram de ser deslocadas.

Casamento infantil

Os Elders visitam o projeto Berhane Hewan em Amhara, na Etiópia (Ashenafi Tibebe / The Elders) Esse tipo de matrimônio, uma distorção das tradições locais, afeta milhões de meninas no mundo inteiro. Os Elders reuniram organizações que trabalham local, nacional e internacionalmente para tentar acabar com a prática.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário