Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dueto inédito de Amy Winehouse será revertido à caridade

Cantora gravou canção com lenda do jazz Tony Bennett pouco antes de morrer

Amy Winehouse durante performance no festival Isle of Wight, em Newport, 2007 ( Matt Cardy/Getty Images)
Um dueto entre a cantora Amy Winehouse e o lendário nome do jazz americano Tony Bennett, gravado em março deste ano, será lançado nos próximos dias como um single - e todo dinheiro obtido com a venda da canção será revertido para caridade. A iniciativa foi tomada pelo pai de Amy, Micth Winehouse, que decidiu fundar uma entidade beneficente para auxiliar viciados em drogas e álcool pouco após a morte da filha, em 23 de julho.
A música Body and Soul foi gravada no estúdio Abbey Road, em Londres, e é considerada um dos últimos trabalhos da cantora. A canção vai fazer parte do novo álbum de Bennett, Duets II, que será lançado em 20 setembro. Vencedor de 15 prêmios Grammy, o cantor é considerado um dos maiores nomes do jazz, e elogiou o talento de Amy para o estilo durante a gravação de Body and Soul.
Micth anunciou a intenção de criar sua fundação ainda no velório de Amy, cujas causas da morte ainda não foram esclarecidas. Segundo os investigadores, não foram encontrados drogas ou objetos para o consumo na casa da cantora. Amigos e parentes defendem, inclusive, que a causa de sua morte tenha sido exatamente uma forte crise de abstinência. A autópsia realizada no corpo da cantora foi inconclusiva nesse sentido e os resultados de exames toxicológicos devem ser divulgados em até três semanas
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário