Você é muito bem-vindo aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pai de Amy Winehouse quer criar uma fundação contra dependência química

Mitch Winehouse fez o anúncio após o funeral da filha, contumaz usuária de drogas e álcool

Mitch Winehouse chega para a cerimônia de cremação de Amy Winehouse no crematório Golders Green, em Londres Mitch Winehouse chega para a cerimônia de cremação de Amy Winehouse no crematório Golders Green, em Londres (Chris Jackson/Getty Images)
Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, anunciou que deseja criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de álcool e drogas a combate o vício. "Se a pessoa não tem como pagar o tratamento em uma clínica privada, há uma lista de espera de dois anos para quem precisa de ajuda", explicou durante os funerais de sua filha em Londres.
Os familiares e amigos da cantora falecida no sábado passado aos 27 anos fizeram na terça-feira uma última homenagem à cantora, em um funeral privado realizado longe das câmeras. O local e a hora da cerimônia foram mantidos em segredo para respeitar o caráter privado das exéquias da cantora, cuja morte é lamentada há quatro dias por milhões de fãs. Apesar disso, admiradores e fotógrafos reuniram-se ao longo da estrada que leva ao cemitério de Edgwarebury.
A jovem vivia no norte de Londres, onde também está localizada a residência de seus pais. Entre os presentes, estava Mark Ronson, produtor de uma parte do álbum Back to Black em 2006, que tornou Amy Winehouse uma estrela.
Mitch, um ex-taxista que se tornou cantor de jazz, do qual a cantora era muito próxima, concluiu sua oração fúnebre dizendo: "boa noite, meu anjo, durma bem. Seu pai e sua mãe te amam mais do que nunca". A necropsia realizada foi inconclusiva quanto às causas da morte, e a polícia ordenou exames toxicológicos complementares. Os resultados serão divulgados de duas a quatro semanas. De qualquer forma, a polícia não está tratando a morte como suspeita.
(Com Agência France Presse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário