Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 21 de janeiro de 2012

De volta ao Brasil, Luiza estrela seu próprio comercial

Internet

Jovem virou fenômeno da internet. Bordão causou confusão até na Presidência

Bruno Huberman e Luciana Marques
A estudante Luiza Rabello, de 17 anos, na Rua Oscar Freire, na capital paulista, nesta quinta-feira. A estudante Luiza Rabello, de 17 anos, na Rua Oscar Freire, na capital paulista, nesta quinta-feira (Daniel Teixeira/AE)
Com pouca desenvoltura e muito sotaque, Luiza Rabelo, de 17 anos, ataca novamente. Foi lançado o segundo vídeo da Luiza, aquela "que está no Canadá". De volta ao Brasil, ela agora estrela seu próprio comercial, apresentando os atributos do mesmo condomínio residencial, em João Pessoa (PB), que lhe trouxe fama.
"Eu sou Luiza, que estava no Canadá, no curso de intercâmbio cultural e, mais do que nunca, apaixonada pelo Brasil", diz a celebridadade instantânea. Ao final, a propaganda tenta lançar um novo bordão: “Boulevard Saint German, o apartamento da Luiza”.
O fenômeno da internet espalhou-se de tal forma que causou confusão até no Palácio do Planalto. Um funcionário da Secretaria de Comunicação Social da Presidência postou no Twitter oficial da casa na quinta-feira: “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…”
O responsável pela gafe pediu demissão. O governo publicou no mesmo Twitter um pedido de desculpas pelo ocorrido. O Planalto informou nesta sexta-feira que o pedido de demissão foi aceito, mas não há previsão de quando a exoneração será publicada no Diário Oficial da União.
José Serra, alvo da piada, aceitou as desculpas e, também pelo Twitter, disse que a demissão não era necessária, pois o servidor admitira o erro. E apressou-se a esclarecer: “Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou.”
A jovem foi alçada à fama pelo comercial de uma construtora em que o pai dela recomenda um empreendimento imobiliário. No vídeo, o colunista social Gerardo Rabelo diz que fez questão de reunir toda a família – “menos Luiza, que está no Canadá” para falar das vantagens do lançamento. O vídeo caiu nas graças dos internautas e o bordão involuntário virou hit nas redes sociais.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/de-volta-ao-brasil-luiza-estrela-seu-proprio-comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário