Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Matarazzo: “Chalita é especialista em auto-ajuda, não em ajudar os outros”

Andrea Matarazzo, secretário da Cultura do Estado de São Paulo, é um dos pré-candidatos do PSDB à Prefeitura da capital. Há uma entrevista sua no estadão de hoje. Leia trechos:
(…)
Para setores do partido, os tucanos que querem disputar prévias, como o sr,, não conseguem trazer o PSD para a aliança.
Acho importante uma aliança ampla, Uma aliança que tenha nossos parceiros de sempre, como DEM, PP, PTB e, obviamente, o PSD, um partido importante, até porque hoje o prefeito Kassab lidera o PSD. É uma discussão que está em curso e que pode ser bem-sucedida.
Como foi a conversa do sr. com Kassab para ter o apoio do PSD?
Quem está cuidando da questão de aliança é o partido e o governador Alckmin.Tenho conversas com o prefeito por ser amigo dele há mais de 20 anos. Então a gente conversa de política normalmente. Mas não no assunto alianças. Quem tem que cuidar das alianças é o governador, que é o chefe político do partido no Estado.
(…)
Como pretende rebater as acusações de que teria implementado uma política higienista na capital quando secretário de Serra?
É mais uma vez o PT repetindo incansavelmente uma mentira, com finalidade eleitoral. As pessoas que conhecem a cidade sabem bem do meu trabalho.

(…)
O pré-candidato do PMDB, Gabriel Chalita, tenta fechar o apoio do DEM, retirando o tradicional aliado da aliança com o PSDB.
O DEM vai fechar conosco.
O que achou das críticas de Chalita sobre a operação da Polícia Militar na cracolândia?
Gabriel conhece a cidade até Higienópolis. Nunca chegou até a Duque de Caxias. É opinião de quem não conhece. Até porque é especialista em auto-ajuda, não em ajudar os outros.
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fernando-haddad-comeca-bem-a-verdade-esta-de-um-lado-e-ele-de-outro-ou-pre-candidato-tenta-fazer-blindagem-previa/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário