Você é muito bem-vindo aqui!

sábado, 7 de janeiro de 2012

CHARLES ADDAMS (1912-1988)

 Charles Samuel Addams ou "frio" como seus amigos o chamavam, nasceu em 07 de janeiro de 1912, em Westfield, Nova Jersey. Os registros mostram no momento do seu nascimento, o 'Addams viveu na Summit Avenue. Eles se mudaram várias vezes antes de assumir a residência permanente em 1920 em Elm Street e ficou lá até 1947. Ele freqüentou a escola pública em Westfield e gostava de visitar o Cemitério Presbiteriano na Montanha Ave. Quando ele era jovem ele foi pego pela polícia por invadir uma casa em Dudley Avenue. No segundo andar da garagem atrás da casa principal, há um desenho de giz de um esqueleto que se acredita ter sido desenhada por Charles Addams. Essa casa em Dudley e uma on Elm Street é dito ser a inspiração para a famosa "Família Addams casa".



Westfield Inspiração para a Família Addams Casa

Em Westfield High School, Charles tornou-se o editor de arte para o Weather Vane e atraiu muitos desenhos animados. Formou-se em 1929 e participou Colgate University por um ano. Ele mudou para a Universidade da Pensilvânia e, em seguida, estudou no Grand Central School of Art, em Nova York. Seu sonho era trabalhar para a revista The New Yorker e começou a enviar desenhos animados tão cedo quanto 1935, seu primeiro foi intitulado "Esqueci minha Patins". Em 1940 ele apresentou "esquiador" e que o levou uma proposta para ir a bordo de tempo integral para a revista premiere de Nova York. Ele continuou lá até sua morte em 1988, atraindo mais de 1300 cartoons. Na ocasião, seu trabalho fez aparecer em outras publicações, tais como Colliers e TV Guide.

1937 foi o primeiro ano que uma "Família Addams" cartoon apareceu. Ele apresentava apenas Morticia e Lurch e eles não se parecem com os conhecemos hoje. Morticia cabelo era estilo diferente e Lurch mais parecia Boris Karloff em casa escura velho do que o monstro Frankenstein. Como passar dos anos, outros membros começaram a aparecer, incluindo quarta-feira, Pugsley, Grandmama e Thing. Não foi até 1964 que todos ficaram a conhecer a Família Addams. David Levy, um produtor de televisão, aproximou-se Addams fazer uma comédia de situação com base em seus personagens. Todos os Charles Addams tinha que fazer era dar nomes de seus personagens e características mais para os atores de usar em seus retratos. A série foi ao ar na rede ABC e correu por dois anos 1964-1966. O elenco incluía Carolyn Jones e John Astin. 

Aurora Model



PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Ron MacCloskey e Promoções Tribute juntamente com Playing Mantis Toys estão orgulhosos de anunciar a venda de:

A Família Addams HAUNTED MANSION

Este modelo, quando introduzido originalmente em 1965 pela Empresa Modelo Aurora se tornou um sucesso enorme. Hoje, se você tiver um daqueles na condição de hortelã com a caixa vale mais de US $ 200.

Playing Mantis comprou o molde da Aurora e re-emitido o kit de oito anos atrás, em conjunto com o cinema Paramount A Família Addams.

Agora você pode comprar um destes para o seu próprio para manter. Corretores de imóveis selecionados em Westfield foram escolhidos para participar. Se você está procurando uma casa - esta é a casa que você pode pagar. Todos os lucros vão para a Bolsa de Arte Charles Addams.

A Bolsa de Arte, fundada em 1992 dá dinheiro para um estudante se formar cada vez ano de Westfield High School que está se formando no art.

Cada casa será vendida por US $ 20,00 Ou seja abaixo do varejo. Se você gostaria de comprar esses kits modelo através deste site entre em contato com Ron MacCloskey em ronmac55@aol.com Se eles têm que ser enviados, em seguida, um custo adicional de US $ 5 será adicionado. Esta é uma ótima maneira de fazer uma doação para as artes e educação e obter um collectible arrumado também!
 Em 1973, Hana e Barbera produziu uma série de desenhos animados sábado pela manhã, que foi distinguido pela atriz Jodie Foster, que forneceu a voz de Pugsley. Em 1991, a Paramount Studios fez um filme orçado em 30 milhões. O filme arrecadou mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias e uma sequela seguido dois anos depois. Alguns do elenco incluiu Angelica Huston, Raul Julia e Christopher Lloyd. Ironicamente, o elenco adulto da série de televisão John Astin, que interpretou Gomez, ainda está vivo. E do elenco de filmes, Raul Julia, que também retratou Gomez, é o único ator que já morreu. 1992 viu outra versão cartoon da Família Addams também produzido por Hanna e Barbera.

Harles vida Addams, uma dúzia de livros de seus desenhos foram publicados começando com Drawn & Quartered em 1942 para Creature Comforts em 1981. Outro livro foi lançado, intitulado The World of Charles Addams em 1991, três anos após sua morte. Seu trabalho tem sido exibido em vários museus, incluindo Fogg Art, em Rhode Island, School of Design em Nova York e da Universidade da Pensilvânia Museum. Ele recebeu um prêmio especial pela Mystery Writers, bem como o Prémio Humor Yale. Charles Samuel Addams era um dos cartunistas mais famosos do nosso país, por ordem alfabética e artisticamente ele foi o primeiro em seu campo. New York Art Critic John Russell disse: "Ele é um marco americano, um dos poucos que por um e todos aprenderam a dirigir." O ator Boris Karloff, que escreveu o prefácio para Addams primeira compilação de desenhos, escreveu isto: "Ele tem a faculdade extraordinária de fazer o normal parecem idiotas quando confrontado com o anormal, como em suas cenas de canibais, os esquiadores e patinadores espero. eu não vou ser acusado de vaidade indevida se eu agradecer publicamente o Sr. Addams para imortalizar-me na pessoa do mordomo da bruxa. "


Charles Addams House
522 Elm Street, Westfield, NJ

A Charles Addams Bolsa de Arte foi fundada em 1991 eo primeiro prêmio foi dado em 1992. (Addams se formou Westfield High School, em 1929). É concedido anualmente a um estudante de arte Westfield alta que está se formando na arte para continuar a sua educação. Casa Addams 'infância em 522 Elm Street (foto acima) foi declarado um marco histórico pela Westfield Society. Uma placa indicando a importância desta estrutura foi colocada pelo Comitê de Preservação Westfield o ano nex (veja placa abaixo). Em Nova York, no ramo principal da Biblioteca Pública de Nova York, em 42 ruas e Avenida 5, há a Charles Addams Galeria localizada no terceiro andar. O mais novo projeto que o desenvolvimento só começou é o fundador da Charles Addams Museum, em Westfield. A pesquisa é sobre um edifício adequado e espera ser aberto em janeiro de 2002, no 90 º aniversário do nascimento de Addams.

 

Um agradecimento especial a Ron MacCloskey, fundador do Fundo de Bolsas Charles Addams arte, contribuindo para este artigo.

Written by Ron MacCloskey
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário