Você é muito bem-vindo aqui!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vida de Steve Jobs vira história em quadrinhos

Cultura

Editora americana também vai lançar edição com biografia de Bill Gates

Editora Bluewater Productions lança histórias em quadrinhos sobre Steve Jobs e Bill Gates HQ terá 32 páginas e não mencionará a morte de Jobs. Edição de Bill Gates chegará em março (EFE)
A editora americana Bluewater Productions, especializada em histórias em quadrinhos sobre famosos, anunciou nesta terça-feira o lançamento de um número dedicado a Steve Jobs, co-fundador da Apple, e a publicação em março de uma edição sobre seu colega da Microsoft, Bill Gates.

Com o lançamento planejado desde junho de 2011, portanto antes da morte do executivo, a história em quadrinhos pode ser adquirida a partir desta terça em formato digital por 3,99 dólares e estará disponível em livrarias dos Estados Unidos e através do site Amazon a partir de quarta-feira.

Intitulada Steve Jobs: Founder of Apple, a obra repassa a carreira profissional e os diferentes aspectos da personalidade do criador do iPhone e do iPad. "Admirem-no ou critiquem-no, mas a visão de Jobs e sua perspicácia para os negócios revolucionaram o mundo", disse o autor CW Cook, que destacou a capacidade de Jobs e Gates para influenciar a forma como os seres humanos se comunicam. Já a HQ sobre Gates ganhou um título semelhante - Bill Gates: Co-Founder of Microsoft - e dará continuidade ao interesse mostrado pelos leitores sobre os ícones da inovação da indústria.

Antes da biografia de Jobs, a Bluewater Productions lançou um número sobre Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. "Há semelhanças entre Zuckerberg, Jobs e Gates. É necessário um certo tipo de empurrão e um certo tipo de genialidade para levar a sociedade para frente", assinalou Cooke. A HQ tem 32 páginas e não traz nenhuma referência a sua morte, em outubro, uma vez que o projeto foi escrito anteriormente.
 http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/vida-de-steve-jobs-vira-historia-em-quadrinhos
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário